Jurema Reis fez sua estreia na TV esta semana, em "Morde & Assopra", e promete arrancar risadas como a engraçada e metida caipira Maria João. A atriz, de 23 anos, posou para EGOno Museu de Arte Contemporânea, um dos cartões postais de Niterói, sua cidade-natal, e falou sobre a ansiedade para ver seu trabalho na telinha.No momento em que recebeu a grande notícia de que faria parte do elenco da trama, Jurema estava com o pai, com quem mora, em São Gonçalo. O momento, segundo ela, foi de muita alegria e emoção.
"Nossa, foi emocionante demais! Quando me ligaram, eu e o meu pai estávamos almoçando e eu estava dizendo para ele que já tinha desistido de ser chamada. Um minuto demais, tocou meu telefone. Comemoramos muito. Ele diz que não chorou, mas eu vi uma lagrimazinha", diverte-se.

A beleza da atriz
A jovem se formou como atriz em 2009, pela Casa de Artes de Laranjeiras (CAL). Antes de começar a gravar a novela, ela estava fazendo Produção Cultural em uma universidade do Rio, mas trancou a faculdade para se dedicar inteiramente à "Morde & Assopra": "Ainda não sei como vai ser. Quando vou voltar. Mas produção é muito legal. Acho que complementa a carreira de atriz e nos ajuda a entender nosso trabalho".
Vida em família
Jurema foi morar com o pai, Jocilei, há seis anos, na época do pré-vestibular, para ficar mais perto do curso que fazia e resolveu continuar com ele depois que a mãe, Emília, se casou de novo. A atriz conta que os dois são muito companheiros e brinca com a intimidade entre os dois.
"Brinco que casei com o meu pai. Ele adorou quando eu fui para lá! Meus pais são separados há 18 anos, mas se dão bem, se falam. Minha mãe mora no Rio, então sempre venho para cá. Agora ainda mais. Meu pai é muito tranquilo. Não se importa que eu leve namorado para casa e eu também não tenho ciúme quando ele arranja umas namoradas. Somos parceiros e eu quero o melhor para ele", explica Jurema, que está solteira há três anos, mostrando a admiração que tem pelo pai.
Assédio
Perguntada se já pensou em como sua vida vai mudar agora que ela vai se tornar conhecida do grande público, a atriz diz que ainda não parou para imaginar o assédio, mas que espera receber um retorno positivo.
"Sei que minha vida vai mudar um pouco. Aliás, espero que isso aconteça. Quero ter um retorno positivo, um reconhecimento. Mas não parei muito para pensar nisso. Não tenho noção de como isso vai acontecer", pondera.
FONTE:EGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário